SINAL DE LUZ NO MAR DA VIDA

Numa busca ao dicionário, a palavra farol indica uma espécie de torre encimada por um projetor para dar sinais de luz aos navegantes. Também é considerado como um instrumento que serve de guia, de norte, que indica um rumo, um caminho... Com tal objetivo nasceu o "Farol do Reino". É um instrumento para dar sinais de luz aos navegantes destes mares da realidade humana, para os que estão buscando uma direção segura em meio às tormentas existenciais.

O "Farol do Reino" quer ser a indicação para uma rota iluminada em sua vida, desejando que sua trajetória tenha um desfecho feliz e maravilhoso. Para que isso se concretize, irei aos poucos revelando a você meus preciosos segredos.

A cada postagem que você encontrar neste blog, haverá sempre um desejo sincero da autora para que você esteja fazendo...

UMA

BOA

VIAGEM!

Um abraço e montanhas de carinho para você. Até breve!

Mary Barbeti.


24 de agosto de 2010.

sábado, 24 de agosto de 2013

Meus livros no formato e-book



A VOLTA DO PEQUENO PRÍNCIPE  
Carta à Exupéry



Descrição


Ao ler o livro "O Pequeno Príncipe" pela primeira vez, isto em 1979, Mary Barbeti percebeu que o autor havia proposto um desafio aos leitores quando pediu, no epílogo de seu livro, que se alguém encontrasse o menino loiro era para escrever para ele dizendo que o garoto voltara. O apelo de Exupéry soou com veemência na alma de Mary desencadeando nela o desejo de responder ao autor. Propôs a si mesma que no tempo devido iria tentar realizar tão ousada tarefa. E foi assim que ao longo de vários anos ela trabalhou em seu projeto literário até finalizá-lo e publicá-lo em 2002.
O mundo esperava a volta do Pequeno Príncipe e a seu tempo o garoto loiro voltou, para a alegria de todos os que o aguardavam. Refazendo a trajetória feita em sua primeira viagem pelo espaço, desta vez o garoto pôde conferir como a ação do tempo produziu transformações - ou cristalizações e aniquilamentos - em todos os mundos por ele visitado. Ninguém saiu ileso do passar inexorável da vida. O tempo fez encerrar o ciclo de vida de sua rosa trazendo dor e sofrimento como ele nunca imaginou que pudesse suportar. Também houve mudanças no mundo do rei, do bêbado, do homem de negócios... O vaidoso teve sua megalomania cristalizada. O geógrafo... Quem sabe? De volta à Terra, o jovenzinho e seus novos amigos se tornam personagens de incríveis aventuras que encantarão a todos os que cruzarem com eles.




DE BORRALHEIRA À FILHA DA LUZ
Espiritualidade - Fé - Superação



Descrição


No seu contato com a dimensão sagrada do existir, Mary conquistou a verdadeira alegria de ser e o real prazer de viver. Sua motivação foi dinamizada e seu potencial criativo profundamente fortalecido. Saindo de sua estreita e limitada condição humana, pode, pela fé, desvendar uma nova realidade existencial, onde caminhos novos, nunca antes imaginados, foram abertos à sua frente.
O livro fala da importância psicológica do perdão, da cura de depressão por meios sobrenaturais, de libertação de medos e fobias, de revelações espirituais.

Link para comprar online: https://www.iba.com.br/livro-digital-ebook/De-borralheira-%C3%A0-Filha-da-Luz-e27935949fdefa4d6df75f73ce98a1c9