SINAL DE LUZ NO MAR DA VIDA

Numa busca ao dicionário, a palavra farol indica uma espécie de torre encimada por um projetor para dar sinais de luz aos navegantes. Também é considerado como um instrumento que serve de guia, de norte, que indica um rumo, um caminho... Com tal objetivo nasceu o "Farol do Reino". É um instrumento para dar sinais de luz aos navegantes destes mares da realidade humana, para os que estão buscando uma direção segura em meio às tormentas existenciais.

O "Farol do Reino" quer ser a indicação para uma rota iluminada em sua vida, desejando que sua trajetória tenha um desfecho feliz e maravilhoso. Para que isso se concretize, irei aos poucos revelando a você meus preciosos segredos.

A cada postagem que você encontrar neste blog, haverá sempre um desejo sincero da autora para que você esteja fazendo...

UMA

BOA

VIAGEM!

Um abraço e montanhas de carinho para você. Até breve!

Mary Barbeti.


24 de agosto de 2010.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SONETO DA PERSEVERANÇA

Por vezes o mar da vida
É açoitado e estremece
O vento fustiga as ondas
A calma desaparece

O medo varre a esperança
A alma geme e adoece
Tão longe vai a bonança
Que a vida da paz esquece

Quando o tal vendaval chegar
E sozinho(a) te sentires
Toma os teus remos nas mãos

Com fé começa a clamar
Deus ouvirá se pedires
Busca a Cristo em oração
          
         (Mary Barbeti)

(Soneto produzido em 25/08/2010)

  • Se você, amigo(a) leitor(a), estiver passando por algum problema difícil, seja com você ou com algum ente querido, saiba que eu também já passei pelo "vale da sombra da morte" e só não sucumbi porque encontrei refúgio e salvação em Cristo Jesus e na sua maravilhosa palavra. Eis alguns dos sábios conselhos que se encontram na mensagem cristã: "Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6 e 7) 
          Quando li o texto acima pela primeira vez, meu coração creu no seu conteúdo e  fui libertada instantaneamente de uma depressão que durava seis anos. O poder de Cristo me alcançou e desde então sou uma nova criatura.

           Abraço e muitas vitórias para sua vida. Até breve. Mary Barbeti.